Picture
Sobre eu e você 2


Capitulo 1: Escolha certa.
Odeio matemática com todas as minhas forças, eu queria realmente saber como esse x veio parar aqui, mas sei lá, isso não entra de maneira alguma na minha cabeça.
Fechei o caderno e o joguei em cima da cama, deitei, considerei a hipótese de ler um pouco do meu novo livro “Promessa de sangue – academia de vampiros” mas também tive que levar em conta o sono que sentia e o horário em que teria que acordar amanhã...Decidi enfim, dormir.
Acordei e pude sentir minha cabeça um pouco pesada, tive certeza de que era meu cabelo grande todo emaranhado me causando essa sensação. Levantei bocejando, e fui até meu guarda roupa tomando cuidado para não tropeçar nos sapatos que estavam espalhados no chão. Ao abrir a porta do guarda roupa, olhei por um breve instante para a janela a minha direita e percebi que estava um pouco mais frio do que o comum, coloquei minha calça jeans, uma bota de camurça marrou, e uma blusa um tanto velha rosa de lã.
Do lado de fora da casa pude sentir um vento gelado bater em meu rosto, me causou calafrios. Fui andando até a escola, quando ao passar pela esquina uma pessoa entrou na minha frente e disse “Buu”, eu pulei para trás quase instantaneamente quando reconheci Erick. Após lhe dar alguns tapas, eu lhe disse “Bom dia” e nos beijamos.
Conversamos sobre nossas médias escolares até chegar ao portão da escola, e quando cheguei lá tive uma grande surpresa, e quando digo grande quero dizer bem maior que a estatua da liberdade.
Cartazes pendurados, pichações, balões...Estavam pregados por toda a escola, não eram quaisquer coisas, não era apenas uma sacanagem de algum aluno com a escola, era pra mim, tinha meu nome deles.
Dizia: “Camila, fica comigo”, “Eu te quero”, “È você e mais ninguém”. Minha perplexidade era tanta que nem percebi que Erick não estava mais ao meu lado, quando o avistei indo em direção a Italo... Isso não ia dar certo.
‘Qual é a sua em cara? –disse Erick a Italo
‘Como assim? Está bravinho porque eu dei uma prova de amor a ela? Porque fiz uma coisa que você nunca conseguiria fazer?
Preferi não ver aquilo, sai correndo em direção a minha casa. Entrei praticamente correndo e me sentei na cama ao mesmo tempo que meus pensamentos acompanhavam a maluquice que acabara de acontecer.